segunda-feira, 14 de novembro de 2005

A SEGUIR…

Para se juntar aos muitos entusiásticos apoios que tem recebido, Cavaco Silva, finalmente candidato presidencial, conta também com um blogue.

Com o sugestivo nome de PULO DO LOBO (talvez para desfazer quaisquer dúvidas sobre quem possa pensar que o candidato se tratava de algum cordeiro conduzido a um sacrifício ritual) lá podemos encontrar muitas opiniões sobre o candidato que todos apoiam (pelo menos é o que dizem as sondagens…).

Quase todos os textos se traduzem numa de duas linhas; ou englobam-se no processo laudatório do insigne candidato ou no grupo de textos que pretende dizer o que o candidato parece determinado a silenciar.

Apesar de tudo sempre surge, democraticamente a seguinte nota: «Neste blogue publicamos todos os comentários negativos e discordantes dos leitores. Não publicamos insultos, impropérios, ordinarices, ataques pessoais e insinuações. Não fazemos censura prévia de comentários. Se temos publicado os comentários que nos acusam de fazer censura prévia, como é que fazemos censura prévia? Somos uns censores muito incompetentes.» e um interessante “post” de Pacheco Pereira (é verdade, ele também faz parte do grupo de animadores do espaço) onde, com o sentido estratégico que todos lhe reconhecem, deixa um interessante aviso/conselho ao candidato Cavaco Silva.

A seguir…

Sem comentários: