quinta-feira, 22 de setembro de 2005

PEDIDO DE DESCULPAS?

Saibam todos quantos me lerem que estou profundamente penalizado pelo meu “post” de ontem a propósito de Fátima Felgueiras. Fiquei prostrado quando soube hoje, pelo Jornal de Notícias que a ex-presidente e candidata a novo mandato em Felgueiras prometeu ir a julgamento...

Pior ainda me senti quando o mesmo jornal fazia notícia do empenhamento do povo anónimo (e ao povo não há quem o possa enganar) na recepção à ex-presidente e candidata. Vejam só que houve quem, ignorando completamente o seu regresso, tivesse gasto vários dias a produzir artesanalmente (que maravilhosa e pura é a engenhosidade e a dedicação do povo) o cartaz que a seguir reproduzo:
Mas, voltando à ex-presidente e candidata, se ela prometeu vai seguramente cumprir e no dia 11 de Outubro de 2005 estará no tribunal...

Apenas me assalta uma dúvida, uma pequena dúvida:
SERÁ COMO ARGUIDA OU COMO JUÍZA?

Depois do que temos assistido em toda esta encenação já nada me espanta!

Pensando bem, pelo sim pelo não o melhor é continuar a afirmar:
«CANDIDATOS-BANDIDOS» NÃO, OBRIGADO!

Sem comentários: