Atentas as notícias dos últimos dias haveria alguma forma de fugir ao tema do lamaçal?
Depois de José Sócrates se ter apresentado na SIC numa postura e com um discurso que nada esclareceu, que dizer da notícia hoje difundida pelo DN, segundo a qual «Ferreira Leite confirma que sabia do negócio PT/TVI», senão que o lamaçal em que vivem os partidos que têm partilhado a esfera do poder começa a ganhar uma dimensão superior àquele que literalmente inundou a cidade do Funchal.
Mais, a notícia não desmentida, antes confirmada pela visada que segundo aquele jornal terá mesmo a afirmado: “Ora essa, e qual é o crime que está a ser cometido por ser informada? Agora não posso ser informada? Se fui informada, isso só prova que de facto o esquema estava a ser montado e que o crime estava a ser cometido”, apenas confirma a teia de interesses que há muito está instalada entre o Rato e a Lapa, que além de em nada beneficiar a generalidade dos portugueses se prepara para continuar a sua senda de malfeitorias e calamidades.
Calamidades que, ao contrário das de origem natural, tardam em ser “limpas” do quotidiano nacional e continuam a pesar nos cada vez mais parcos recursos do país.
Sem comentários:
Enviar um comentário