sexta-feira, 25 de agosto de 2006

ALÉM DA VI MOSTRA GASTRONÓMICA DE ALMEIRIM

Conforme a ilustração anterior inicia-se amanhã, dia 26 de Agosto, mais uma edição (a sexta) do PÃO VINHO & COMPANHIA. Como habitual nos anos anteriores, durante nove dias decorrerá uma mostra gastronómica e um conjunto de actividades de entretenimento destinadas fundamentalmente à animação daquele evento.

Voltaremos a ter entre nós um conjunto de artistas nacionais (que agradarão mais a uns que a outros), as habituais apresentações de folclore, com particular destaque para os diferentes ranchos das freguesias do concelho e para o Festival de Folclore organizado pelo Rancho Folclórico da Casa do Povo de Almeirim, e a novidade deste ano: espectáculos diários de jovens grupos musicais num espaço específico – a Tenda Electrónica.

Pouco esclarecedor, o programa oficial menciona apenas a apresentação de música electrónica, rock, metal, ska e outras, deixando no anonimato os grupos que por lá desfilarão.

O sucesso da iniciativa avaliar-se-á “a posteriori”; para já registe-se a ideia e louve-se a oportunidade proporcionada aos mais jovens, mesmo que “a priori” seja facilmente expectável alguma fraca qualidade, talvez venhamos a ser surpreendidos, pela positiva, por algum dos grupos…

Sem comentários: